Esporte

Brasil vence Uruguai em jogo de 8 gols pelo Sul-Americano Sub-17 feminino

02/03/2016 18h31

Caracas, 2 mar (EFE).- A seleção brasileira sub-17 feminina estreou no grupo B do Campeonato Sul-Americano da categoria com uma vitória sobre o Uruguai por 5 a 3 nesta quarta-feira, na cidade venezuelana de Barquisimeto, depois de estar perdendo por 3 a 1.

Kerolin abriu o placar para o Brasil, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas a 'Celeste' marcou três vezes em sequência, com Yuvet, aos 34, Castel, aos 43, e Morales, logo aos dois minutos da etapa final.

No entanto, as uruguaias não conseguiram manter o ritmo, sentiram mais o forte calor e sofreram a virada. Nycole balançou a rede três vezes, aos 14, aos 19 e aos 36 minutos, assinalando o segundo, o terceiro e o quinto gols das brasileiras. O quarto também foi de Kerolyn.

"Estou feliz com os gols, mas o mais importante é a vitória da equipe", afirmou Kerolyn em entrevista à emissora esportiva venezuelana "Meridiano".

"No começo, foi um pouco difícil pela ansiedade de começar o campeonato, mas depois tudo começou a fluir, e o treinador nos pediu para não baixar a cabeça", acrescentou.

No outro jogo pela primeira rodada do grupo B, a Colômbia venceu a Bolívia por 1 a 0. A autora do único gol do duelo foi Maireth Pérez, em cobrança de pênalti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo