Esporte

Com gols de Marquinhos e Lucas, PSG elimina Saint-Étienne na Copa da França

02/03/2016 22h35

Redação Central, 2 mar (EFE).- Na luta para realizar o feito inédito de conquistar quatro títulos na temporada, o Paris Saint-Germain se classificou para as semifinais da Copa da França nesta quarta-feira ao vencer o Saint-Étienne por 3 a 1 fora de casa, no estádio Geoffroy-Guichard, com dois gols de brasileiros.

O PSG deu mais um passo no sonho de ser campeão de quatro torneios, feito que nenhuma equipe francesa realizou até hoje. O time do técnico Laurent Blanc lidera o Campeonato Francês com 23 pontos de diferença para o segundo colocado, é finalista da Copa da Liga e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na cidade de Saint-Étienne, Cavani abriu o placar para os visitantes, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos aumentou, aos 34. Eysseric, cobrando pênalti, até descontou para os donos da casa, mas Lucas selou a classificação do PSG com um gol aos 48 da etapa final.

Além de Marquinhos, que foi titular, e Lucas, que entrou no decorrer do duelo, Blanc escalou outros quatro brasileiros. Thiago Silva, David Luiz, que atuou como volante, e Thiago Motta, naturalizado italiano, também começaram jogando, enquanto o lateral Maxwell substituiu Rabiot no segundo tempo.

Nos outros jogos do dia, o Lorient eliminou o Ajaccio, atualmente na segunda divisão, com um triunfo por 3 a 0. Já o Nantes foi surpreendido pelo Sochaux, antepenúltimo colocado da segundona, e derrotado por 3 a 2.



Resultados das quartas de final da Copa da França:.



Quarta-feira.

LORIENT 3 - Ajaccio 0.

SOCHAUX 3 - Nantes 2.

Saint-Étienne 1 - PARIS SAINT-GERMAIN 3.

Quinta-feira.

Granville - Olympique de Marselha.



Os classificados estão em destaque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo