Esporte

Filha de Scottie Pippen jogará em time de vôlei da Espanha

02/03/2016 17h30

Madri, 2 mar (EFE).- Taylor, filha do ex-jogador da seleção americana de basquete Scottie Pippen foi anunciada nesta quarta-feira como nova contratada do CV Fígaro Peluqueros, que disputa o Campeonato Espanhol feminino de vôlei.

A jovem, de 20 anos, que atuava como central na equipe da Southern Illinois University, chega para defender o time da cidade de La Laguna, nas Ilhas Canárias, até o fim desta temporada, que já está na reta final da fase regular.

"Estou muito feliz e muito agradecida, porque desejava ter oportunidade em uma equipe de alto nível", disse Taylor Pippen, segundo comunicado divulgado pelo CV Fígaro Peluqueros.

A filha do ex-jogador do Chicago Bulls chega ao time para suprir a ausência da brasileira Flávia Dias, que sofreu lesão e está fora da temporada.

O CV Fígaro Peluqueros está na segunda colocação do Campeonato Espanhol, em que os quatro primeiros avançam para os playoffs finais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo