Esporte

Inter devolve 3 a 0, mas Juve vence nos pênaltis e vai a final

02/03/2016 22h09

Redação Central, 2 mar (EFE).- Com uma carga maior de drama do que se poderia esperar, a Juventus se classificou para a final da Copa da Itália nesta quarta-feira ao vencer a Inter de Milão por 5 a 3 nos pênaltis no estádio de San Siro, depois de ter perdido por 3 a 0 no tempo normal.

Derrotado por 3 a 0 na ida, em Turim, o time 'nerazzurro' precisava de uma façanha para se classificar e quase a realizou. A Juve se limitou a defender e tentar encaixar um contra-ataque, mas acabou sofrendo um gol aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Brozovic acertou bonito chute de fora da área.

Logo aos quatro minutos da etapa final, Eder cruzou e Perisic aumentou para a Inter. A 'Velha Senhora' até esteve perto de descontar, em chute de Zaza, que acertou a trave, mas quem voltou à rede foram os donos da casa, em cobrança de pênalti de Brozovic.

A equipe 'bianconera' foi melhor na prorrogação, mas não conseguiu o gol e acabou avançando apenas nos pênaltis. O vilão dos anfitriões foi Palacio, que acertou a trave em sua cobrança.

A Inter contou com dois brasileiros nesta quarta, o zagueiro Juan Jesus e o atacante naturalizado italiano Eder. Pela Juve, aturaram o goleiro Neto, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia Hernanes.

Na decisão, que acontecerá em 21 de maio no Estádio Olímpico de Roma, a equipe de Turim terá pela frente o Milan, eliminou o Alessandria, da terceira divisão, com duas vitórias, por 1 a 0 e por 5 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo