Esporte

Prefeitura do Rio entrega mais 2 instalações para os Jogos Olímpicos

02/03/2016 18h05

Rio de Janeiro, 2 mar (EFE).- A Prefeitura do Rio de Janeiro entregou nesta quarta-feira mais duas instalações que serão utilizadas nos Jogos Olímpicos, a Arena da Juventude e o Estádio de Deodoro, que fazem parte do mesmo complexo esportivo, na zona oeste da cidade.

A Arena da Juventude será palco de jogos de basquete feminino, esgrima do pentatlo moderno e esgrima em cadeira de rodas, e o Estádio de Deodoro terá disputas de rúgbi, de três modalidades do pentatlo moderno e dos jogos do futebol de 8.

O prefeito Eduardo Paes, que esteve presente na entrega dos equipamentos esportivos, admitiu que as atenções das autoridades do município agora estão voltadas para as obras do Velódromo, que teve mudança na empresa que realiza os trabalhos..

"A empresa não estava conseguindo dar a velocidade desejada. Estamos há algum tempo com dificuldade com essa empresa. Fizemos uma subcontratação e botamos uma empresa maior, com mais capacidade. Vamos conseguir cumprir o prazo do evento-teste. Não haverá custo a mais", garantiu Paes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo