Esporte

Sem muito brilho, Real vence lanterna do Espanhol e ameniza crise

02/03/2016 21h07

Madri, 2 mar (EFE).- O Real Madrid ganhou um pouco de fôlego na crise estourada com o empate com o Málaga e principalmente a derrota em casa para o Atlético de Madrid, no último sábado, ao bater o Levante por 3 a 1 na cidade de Valência nesta quarta-feira, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

O time dirigido por Zinedine Zidane entrou em campo no estádio Ciutat de València com desfalques importantes em todos os setores. Sergio Ramos, Modric, Bale e Benzema não puderam jogar, o que levou o técnico francês a inclusive usar a base e promover a estreia de Borja Mayoral, das categorias de base.

A instabilidade do Real fez com que o Levante, lanterna do campeonato, sonhasse com um bom resultado e até desse trabalho ao goleiro Navas. No entanto, quem abriu o placar foi mesmo o Real, com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Aos 38, Mayoral chutou na trave e Mariño marcou contra. O brasileiro Deyverson até diminuiu um minuto depois, e os donos da casa almejaram o empate, mas sofreram o terceiro aos 47 minutos da etapa final, marcado por Isco.

O Real continua em terceiro lugar no Espanhol, com 57 pontos, a quatro do Atlético, que ontem derrotou a Real Sociedad, e a nove do Barcelona, que nesta quinta visitará o Rayo Vallecano. Já o Levante soma 20 pontos e está a seis do Getafe, última equipe fora da zona de rebaixamento.

Os 'blancos' ainda abriram frente para o quarto colocado, o Villarreal, que ficou no 0 a 0 com o Celta de Vigo no Balaídos. O 'Submarino Amarelo' tem agora 53 pontos, contra 42 do adversário, que continua na sexta colocação.

Entre as duas equipes que se enfrentaram em Vigo está o Sevilla, que se manteve em quinto ao derrotar o Eibar por 1 a 0 no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Llorente foi quem balançou a rede.

A sétima posição é do Athletic Bilbao, que subiu para 41 pontos ao golear o Deportivo La Coruña por 4 a 1 no San Mamés, com três gols de Aduriz. Na outra partida do dia, o Valencia, nono, venceu o Málaga por 2 a 1 de virada em La Rosaleda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo