Esporte

The Strongest vence Trujillanos e assume liderança do grupo do São Paulo

AP Photo/Juan Karita
Imagem: AP Photo/Juan Karita

Da EFE

Em La Paz

02/03/2016 20h26

Em jogo decidido ainda no primeiro tempo, o The Strongest derrotou o Trujillanos por 2 a 1 na altitude de La Paz nesta quarta-feira e chegou à liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores, que tem o São Paulo na terceira posição.

Os bolivianos abriram o placar aos 17 minutos, após o meia Pablo Escobar driblar dois adversários e tirar do goleiro. Os donos da casa ampliaram cinco minutos depois, em chute cruzado do lateral-esquerdo Ernesto Cristaldo.

Os venezuelanos ainda descontaram aos 38 minutos, com o centroavante James Cabezas, mas o placar seguiu inalterado na etapa final.

O resultado deixa o The Strongest na liderança do grupo com seis pontos, três a mais que o segundo colocado River Plate, que receberá o São Paulo na quinta-feira. A segunda derrota na competição deixa o Trujillanos na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, os bolivianos jogarão em casa novamente, desta vez contra o River Plate. Já o São Paulo visitará o Trujillanos na Venezuela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo