Esporte

Boca empata com Racing na estreia do técnico Schelotto

03/03/2016 22h03

Buenos Aires, 3 mar (EFE).- No segundo jogo entre as duas equipes em apenas cinco dias, desta vez pelo grupo 3 da Taça Libertadores, Boca Juniors e Racing empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira, no estádio La Bombonera com portões fechados devido a uma punição à equipe da casa.

Os dois times já haviam se enfrentado no último domingo, pelo Campeonato Argentino, e 'La Academia' levou a melhor pelo placar de 1 a 0, impondo a quinta vitória seguida sobre o adversário. Essa derrota causou a demissão do técnico Rodolfo Arruabarrena.

O 'Vasco' saiu, e seu substituto, Guillermo Barros Schelotto estreou nesta quinta. A novidade, no entanto, ainda não serviu para que o Boca apresente um bom futebol, e, como o adversário não buscou muito o ataque, o duelo acabou sendo fraco.

A torcida não pôde assistir à partida de dentro do estádio porque a equipe 'xeneize' cumpre punição pela confusão no clássico contra o River Plate, pelas oitavas de final da última Libertadores. Seriam oito jogos de castigo, mas a Conmebol o reduziu para dois.

O empate acabou sendo melhor para os visitantes, que lideram a chave, com quatro pontos. O Boca é segundo, com dois, mas pode ser ultrapassado por Bolívar ou Deportivo Cali, que se enfrentam ainda hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo