Esporte

Lowry e DeRozan ampliam sequência triunfal dos Raptors no Canadá

03/03/2016 07h13

Toronto (Canadá), 2 mar (EFE).- O armador Kyle Lowry alcançou 32 pontos nesta quarta-feira e seu companheiro DeMar DeRozan acrescentou outros 31 para o Toronto Raptors, que venceu, por 104 a 94, o Utah Jazz, no Canadá.

Com o resultado, os Raptors (40v-19d) somaram o sétimo triunfo nos últimos dez jogos disputados, o 11º consecutivo no Air Canada Centre, e se mantêm na segunda posição da Conferência Leste, a dois jogos do líder Cleveland Cavaliers (42v-17d).

Além da dupla de armadores, o reserva Terrence Ross somou 11 pontos para o time canadense, enquanto o lituano Jonas Valanciunas anotou dez. Já o brasileiro Lucas Bebê entrou em quadra por quatro minutos e acrescentou dois pontos e quatro rebotes.

O Jazz (28v-32d), por sua vez, sofreu a quarta derrota seguida, mas segue na briga por uma vaga nos playoffs, com 1,5 jogo de desvantagem para o oitavo colocado da Conferência Oeste, o Houston Rockets (30v-31d).

O ala Gordon Hayward foi o cestinha do time de Salt Lake City com 26 pontos, enquanto Derrick Favors acrescentou 15, e o brasileiro Raulzinho somou dez pontos em 23 minutos de ação, além de dois rebotes e duas assistências.

Em outra partida da noite, o Los Angeles Lakers foi ao Colorado encarar o Denver Nuggets, mas acabou derrotado por 117 a 107. Kobe Bryant retornou ao time dos Lakers, mas atuou apenas no primeiro tempo, porque voltou a sentir dores no ombro.

Com a lesão de Bryant, e também do armador Jordan Clarkson, o brasileiro Marcelinho Huertas, que vem tendo poucas chances durante a temporada, hoje teve mais tempo em quadra e pôde mostrar um pouco do jogador que brilhou na Europa com a camisa do Barcelona. Atuando por quase 30 minutos, o brasileiro conseguiu nove pontos, com direito a uma bola de três, e oito assistências, chegando perto de um double-double.



Confira os resultados desta quarta-feira na NBA:.



ORLANDO MAGIC 102 x 89 Chicago Bulls.

Philadelphia 76ers 99 x 119 CHARLOTTE HORNETS.

BOSTON CELTICS 116 x 93 Portland Trail Blazers.

TORONTO RAPTORS 104 x 94 Utah Jazz.

HOUSTON ROCKETS 100 x 95 New Orleans Pelicans.

MEMPHIS GRIZZLIES 104 x 98 Sacramento Kings.

Milwaukee Bucks 92 x 104 INDIANA PACERS.

Minnesota Timberwolves 98 x 104 WASHINGTON WIZARDS.

SAN ANTONIO SPURS 97 x 81 Detroit Pistons.

DENVER NUGGETS 117 x 107 Los Angeles Lakers.

LOS ANGELES CLIPPERS 103 x 98 Oklahoma City Thunder.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo