Esporte

Maradona diz que gostaria de atuar com "trio MSN", mas prefereria derrotá-lo

03/03/2016 14h36

(Corrige título e lead)

Buenos Aires, 3 mar (EFE).- O argentino Diego Maradona admitiu em entrevista veiculada nesta quinta-feira que gostaria muito de jogar com o trio de ataque do Barcelona, mas que sentiria gosto mais especial em montar um time para vencer o atual campeão mundial de clubes da Fifa.

"Eu adoraria atuar com Messi, Neymar e Suárez, mas minha rebeldia diz que eu armaria um time para ganhar desse pessoal. Teria que trabalhar muito, comprar Zlatan Ibrahimovic. Tenho uns 30 caras em mente para ganhar do Barcelona. É quase uma seleção, mas poderia derrotá-los', garantiu 'El Pibe'.

Maradona afirmou ainda que, mesmo formando uma grande equipe, seria bom contar com outros fatores, principalmente, torcer para que o chamado "trio MSN" esteja em um dia ruim, aproveitando para espetar o integrante brasileiro.

"Talvez, um dia, Messi levante com dor de cabeça, a Neymar não queriam devolver o avião particular. Há um monte de fatores no futebol que te fazem poder ganhar times como estes, que são imbatíveis", afirmou.

Apesar da cutucada, o lendário camisa 10 da seleção argentina elogiou o brasileiro, projetando-o como futuro vencedor do título de melhor jogador do mundo.

"Neymar vai rumo à Bola de Ouro. Não tenho dúvida alguma disso", garantiu.

Sobre o pênalti na partida entre Barça e Celta, em que Messi deu passe para Suárez marcar, o eterno ídolo argentino disse ter aprovado, mas admitiu que não veria a mesma situação acontecendo no futebol do país natal.

"São coisas que tornam o futebol apaixonante", afimrou Maradona, que, no entanto, disse que a cobrança, na Argentina, provocaria briga no gramado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo