Esporte

Sharapova anuncia que não disputará o WTA Premier de Indian Wells

03/03/2016 17h33

Redação Central, 3 mar (EFE).- A russa Maria Sharapova anunciou nesta quinta-feira que não disputará o WTA Premier de Indian Wells, nos Estados Unidos, disputado entre os dias 9 e 20 deste mês, por causa de uma lesão no antebraço esquerdo.

"Estou concentrada na minha recuperação, apesar dos esforços para estar 100% e pronta para jogar o torneio, em um dos torneios favoritos no circuito, tão perto da minha casa, em Los Angeles", lamentou a número 7 do ranking mundial.

Caso entrasse na disputa em Indian Wells, Sharapova lutaria pelo terceiro título, já que venceu as edições de 2006 e 2013.

Na atual temporada, a russa só disputou o Aberto da Austrália, já que também desistiu do WTA Premier de Brisbane. Mesmo com o problema no antebraço esquerdo, a tenista conseguiu chegar às quartas de final do primeiro Grand Slam do ano.

Com a desistência de Sharapova, a colombiana Mariana Duque-Mariño integrará a chave principal do torneio de Indian Wells.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo