Topo

Zidane confirma retorno de Bale e Marcelo e ausências de Kroos e Modric

04/03/2016 12h31

Madri, 4 mar (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou nesta sexta-feira que o lateral-esquerdo Marcelo e o meia-atacante Gareth Bale voltarão ao time na partida contra o Celta de Vigo, neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, enquanto o os meias Toni Kroos e Luka Modric serão desfalques.

Marcelo, que ontem ficou de fora da convocação da seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, se recuperou de uma microrruptura na panturrilha esquerda que o deixou de fora da derrota para o Atlético de Madrid, no último sábado, e da vitória sobre o Levante, na quarta-feira.

Bale, por sua vez, vinha sendo baixa há mais tempo, há dois meses. O galês teve uma recaída de um problema muscular na panturrilha, mas agora será relacionado por Zidane.

"Bale vai entrar na convocação, e isso é bom. Vamos ver como fica seu estádio físico, mas o importante agora é que esteja com o Real Madrid. Não sei por quanto tempo poderá jogar, é preciso manter a calma", declarou 'Zizou', que não confirmou se o meia-atacante será titular.

Por outro lado, Modric está fora devido a uma pancada recebida durante o treino desta sexta. Ele se junta na lista de desfalques a Kroos, gripado.

"(Essas baixas) Não mudam nada. Temos outros jogadores e sabemos exatamente o que vamos fazer. É o momento também de que os que jogam menos sejam aproveitados e joguem bem", destacou Zidane.