Esporte

Zidane destaca profissionalismo de Casemiro: "Soube esperar seu momento"

04/03/2016 10h48

Madri, 4 mar (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, destacou nesta sexta-feira o profissionalismo do volante brasileiro Casemiro ao saber esperar seu momento e aproveitá-lo para garantir uma vaga na equipe titular.

"Casemiro está mostrando o que sabemos. Eu o conheci com Carlo Ancelotti, quando era auxiliar, e ele não jogava muito. Mas lhe dizia sempre o mesmo: é importante trabalhar e ter condições para jogar", declarou Zidane em entrevista coletiva.

O técnico francês lembrou ainda que, assim que ele assumiu a equipe, também não escalava Casemiro. Mas ressaltou que isso mudou.

"Já sabemos o que pode oferecer. É um jogador de posição, tecnicamente bom e forte fisicamente, que tem muita personalidade. Quando você tem tudo isso pode jogar no Real Madrid", ressaltou.

Na mesma entrevista, Zidane comentou ainda que "estão sendo injustos" com o colombiano James Rodríguez por sua queda de rendimento e defendeu seu compromisso cada vez que entra em campo.

"Isso me incomoda porque quero o bem do meu jogador e ele está fazendo o certo, porque uma coisa é jogar mal porque não está comprometido, mas com James é ao revés, é todo o contrário", destacou o técnico francês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo