Esporte

Villarreal é surpreendido pelo Las Palmas e perde invencibilidade de 14 jogos

05/03/2016 20h56

Villarreal (Espanha), 5 março (EFE).- O Villarreal teve quebrada neste sábado em pleno estádio El Madrigal uma sequência de 14 partidas invicto no Campeonato Espanhol ao perder por 1 a 0 para o Las Palmas, que somou a terceira vitória seguida e se distanciou da zona de rebaixamento.

O único gol da partida na província de Castellón foi marcado aos 29 minutos da etapa inicial. Era o 'Submarino Amarelo' quem atacava mais, mas, na primeira finalização dos visitantes, David García escorou de cabeça e balançou a rede.

Apesar do fim da invencibilidade, o time do técnico Marcelino García Toral ainda é quarto colocado no Espanhol, última posição a classificar para a próxima Liga dos Campeões. O Villarreal soma 53 pontos, oito a mais que o dono do quinto lugar, o Sevilla.

O Las Palmas, por sua vez, subiu ao menos provisoriamente para a 14ª colocação, com 30 pontos, quatro a mais que o Granada, que abre a zona de descenso.

O prejuízo para o 'Submarino' poderia ter sido maior, mas o Sevilla se manteve sem vencer como visitante na competição. A equipe da Andaluzia sofreu um gol aos 41 minutos da segunda etapa, marcado por Velázquez, e empatou com o Getafe em 1 a 1 no Coliseum Alfonso Pérez. Banega havia aberto o placar sete minutos antes.

Também neste sábado, Deportivo La Coruña e Málaga protagonizaram jogo eletrizante no Riazor e empataram em 3 a 3. Um dos gols dos visitantes foi do brasileiro Charles.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo