Esporte

Svitolina vence Bouchard de virada e conquista título em Kuala Lumpur

06/03/2016 13h46

Redação Central, 6 mar (EFE).- A ucraniana Elina Svitolina conquistou neste domingo o título do WTA International de Kuala Lumpur (Malásia) ao vencer a canadense Eugenie Bouchard por 2 sets a 1 de virada, com parciais de 6-7(5), 6-4 e 7-5, em uma final que foi interrompida duas vezes devido à chuva.

A primeira pausa aconteceu durante a primeira parcial, no começo do tie-break, que terminou com vitória de Bouchard. A segunda veio antes do terceiro set, em que a canadense chegou a sacar para o título.

No décimo game, a finalista de Wimbledon em 2014 serviu com 5-4, mas foi quebrada, perdeu os dois games seguintes e acabou sendo derrotada. Com isso, ela se mantém com apenas um troféu na carreira, o do WTA International de Nuremberg de dois anos atrás. Já Svitolina foi campeã pela quarta vez na carreira. Ela já havia triunfado em Marrakech (2015) e em Baku (2013 e 2014).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo