Topo

Esporte

Torino perde pênalti, empata com a Lazio e mantém jejum em casa no Italiano

06/03/2016 11h10

Roma, 6 mar (EFE).- Sem vencer dentro de seu próprio estádio desde o dia 16 de janeiro, o Torino perdeu mais uma oportunidade de sair de campo com os três pontos neste domingo e apenas empatou com a Lazio por 1 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada da competição.

Os donos da casa pressionaram desde o início do jogo e saíram na frente do placar, após gol marcado por Andrea Belotti aos 12 minutos. Dez minutos mais tarde, Ciro Immobile teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti, mas acabou chutando para fora.

A Lazio cresceu depois do intervalo e igualou a partida. Aos 33 minutos da etapa final, Keita Balde, que tinha acabado de entrar em campo, foi derrubado na área. O capitão da equipe, Lucas Biglia, cobrou com precisão e empatou o jogo.

O resultado deixou inalteradas as posições de ambas as equipes na tabela. A Lazio segue na oitava posição, com 38 pontos, dez atrás da Inter de Milão, quinta colocada e com a última vaga na próxima Liga Europa. Já o Torino permanece no 12º lugar, com 33 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte