Esporte

Forlán desfalcará Peñarol em jogo contra o Nacional de Medellín

07/03/2016 17h22

Montevidéu, 7 mar (EFE).- O atacante uruguaio Diego Forlán não embarcou nesta segunda-feira para a Colômbia e desfalcará o Peñarol no duelo com o Nacional de Medellín, pelo grupo 4 da Taça Libertadores.

O veterano sofreu uma distensão muscular na perna esquerda no sábado, em jogo com o Sud América, pela quinta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, por isso, será submetido a uma ressonância magnética para avaliar o grau da contusão.

O desfalque de Forlán não será o único do Peñarol, que também não contará com o zagueiro Guillermo Rodríguez, o lateral-esquerdo brasileiro Diogo, o meia Maximiliano Rodríguez e o atacante Diego Ifrán, todos machucados.

O time de Montevidéu ainda não venceu na Taça Libertadores, tendo empatado com o Sporting Cristal, em Lima, em 1 a 1, e perdido em casa para o Huracán por 1 a 0. O Nacional, por sua vez, lidera a chave com seis pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo