Esporte

Boca treina com bolas de vôlei para enfrentar Bolívar na altitude

08/03/2016 19h45

Buenos Aires, 8 mar (EFE).- Os jogadores do Boca Juniors treinou nesta terça-feira com bolas de vôlei na tentativa de se adaptar aos efeitos da altitude de mais de 3,6 mil metros de La Paz, onde enfrentará o Bolívar na próxima quinta pelo grupo 3 da Taça Libertadores.

O treinador de goleiros, Juan José Romero, utilizou bolas mais leves que as de futebol para simular as possíveis mudanças de trajetória que elas poderão ter no estádio Hernando Siles, na capital boliviana.

"Treinamos com as bolas de vôlei pelo peso da que é usada na Libertadores e a mobilidade que ela tem no ar quando se joga na altitude. Esse trabalho foi feito porque vamos jogar lá. As bolas foram enchidas como as de futebol", explicou Romero.

O técnico do Boca, Guillermo Barros Schelotto, deve fazer cinco mudanças em relação ao empate sem gols no clássico com o River Plate no último domingo, pelo Campeonato Argentino. Entre os que podem voltar à equipe titular estão o zagueiro Fernando Tobio, ex-Palmeiras, e o meia Nicolás Lodeiro, com passagem por Botafogo e Corinthians.

O atacante Pablo Osvaldo, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo, trabalhou à parte e será o principal desfalque. O time titular deverá ser o seguinte: Orión; Peruzzi, Tobio, Díaz e Silva; Meli, Gago e Colazo; Palacios, Carrizo e Tévez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo