Esporte

James Rodríguez minimiza vaias no Bernabéu: "Torcida tem direito"

08/03/2016 20h19

Madri, 8 mar (EFE).- O meia James Rodríguez se disse feliz com a vitória sobre a Roma por 2 a 0 nesta terça-feira, que garantiu o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, e garantiu entender as vaias de parte da torcida presente do estádio Santiago Bernabéu.

"Há dias em que as coisas não dão certo, mas estamos no futebol e tudo pode acontecer. Acredito que todos querem ver um jogo bonito, e quando nem tudo dá certo a torcida tem o direito de vaiar. Estamos em um clube que exige dia a dia, e nós jogadores temos de estar preparados para isso", disse James Rodríguez ao canal espanhol "Antena 3".

O colombiano, autor de um dos dois gols no triunfo sobre a equipe italiana, se mostrou satisfeito com o próprio rendimento. "Tento crescer a cada dia para que as coisas deem certo. É preciso continuar treinando forte todos os dias. Cada vez que jogo, tento dar tudo, mas há dias nos quais as coisas não dão certo", destacou o colombiano, que foi taxativo ao falar das chances do Real na 'Champions': "A 11ª é possível", resumiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo