Esporte

Meia do Barça doa placar eletrônico para time presidido por ex-companheiro

08/03/2016 16h10

Sarajevo, 8 mar (EFE).- O meia croata Ivan Rakitic, do Barcelona, doou um placar eletrônico para o estádio do modesto Radnik Bijeljina, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Bósnio, presidido pelo ex-jogador Mladen Krstajic.

"É um grande honra ter a um amigo como ele", afirmou o dirigente, em post no Facebook publicado nesta terça-feira.

Rakitic e Krstajic jogaram juntos no Schalke 04 entre 2007 e 2009. Depois disso, o ex-zagueiro sérvio ainda passou pelo Partizan Belgrado, foi atuar nos bastidores, assumindo o Radnik Bijeljina.

No post que publicou no Facebook, o presidente da equipe do norte da Bósnia disse que a doação se tratou de um "gesto brilhante", feita por um "homem fantástico".

Até hoje, o estádio Gradski, com capacidade para 6 mil pessoas, contava com um placar manual, sendo necessária a presença de um funcionário do clube para realizar a troca dos números, a cada gol anotado.

O Radnik, que estreou na elite bósnia na temporada 2012/2013, ocupa atualmente a quarta colocação do campeonato nacional, com os mesmos 38 pontos do Sarajevo, que está um posto acima, garantindo virtualmente classificação para a Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo