Esporte

David Luiz diz que PSG está preparado para vencer a 'Champions'

09/03/2016 21h20

Londres, 9 mar (EFE).- O zagueiro David Luiz afirmou nesta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea nas oitavas de final da Liga dos Campeões, que o Paris Saint-Germain está preparado para conquistar a principal competição de clubes da Europa.

"Nós seguimos trabalhando duro, com muita humildade. Foi um jogo complicado, mas, em nenhum momento, mudamos nossa filosofia. Tentamos jogar com a bola e criar espaços para marcar. Todos sabem como é difícil jogar aqui. Porém, mantivemos a calma e marcamos nos momentos essenciais", disse o jogador brasileiro na zona mista do estádio Stamford Bridge.

David Luiz, ex-jogador do Chelsea, elogiou o atacante Diego Costa, autor do único gol dos 'Blues' na partida. "Ele é fantástico, jogar contra ele é sempre complicado. Agora tentaremos continuar dessa forma pra ganhar o título. Estamos preparados", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo