Esporte

Jiménez explica lance que deu vaga ao Benfica: "Bela bola para chutar"

09/03/2016 16h58

Lisboa, 9 mar (EFE).- O atacante mexicano Raúl Jiménez explicou como foi o lance decisivo da vitória desta quarta-feira do Benfica sobre o Zenit São Petersburgo por 2 a 1, que valeu classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Vi a bola vindo, rolando, e vi que era uma bela bola para chutar. Felizmente resultou em um gol", disse o camisa 9, pouco depois do apito final da partida disputada no estádio Petrovski, na Rússia.

Aos 40 minutos da etapa complementar, o jogador, que havia entrado menos de 20 minutos antes, bateu de fora da área, o goleiro Yuri Lodygin deu rebote, e o meia-atacante argentino Nico Gaitán pegou a sobra e balançou as redes.

O gol significou o empate do Benfica, depois que Hulk abriu o placar aos 24 da etapa final. Nos acréscimos, outro brasileiro, Talisca decretou o 2 a 1 para os Encarnados, que já tinham vencido na ida por 1 a 0, em casa.

"Foi uma motivação extra para seguir encarando todos os jogos dessa temproada como uma final. Vamos pensando dia a dia para conquistar nossos objetivos", garantiu Jiménez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo