Esporte

Kenedy e Rabiot são principais novidades de Chelsea e PSG nas escalações

09/03/2016 16h14

Londres, 9 mar (EFE).- Kenedy, no Chelsea, e Adrien Rabiot, no Paris Saint-Germain, são as principais novidades das equipes que protagonizarão nesta quarta-feira a definição do quarto classificado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O atacante brasileiro, revelado pelo Fluminense, atuará mais uma vez na lateral-esquerda, substituindo o ganês Baba Rahmanm, que foi titular na partida disputada três semanas atrás, na capital francesa, com vitória dos anfitriões por 2 a 1.

O técnico Guus Hiddink ainda teve os retornos de Diego Costa e de Pedro, ambos recuperados de lesão. O antigo meia-atacante do Barcelona, aliás, entra na vaga de Oscar, que começa na reserva, fazendo assim como que o belga Eden Hazard possa atuar mais centralizado no meio, enquanto Willian joga pela esquerda.

Rabiot, por sua vez, jogará no lugar do italiano Marco Verratti, que não se recuperou de lesão, e acabou ficando fora até do banco. Opção mais ofensiva para Laurent Blanc, comandante do PSG, o argentino Javier Pastore inicia o confronto no estádio Stamford Bridge como suplente.

A equipe da França voltará a ter maioria brasileira, já que Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell, Thiago Motta - naturalizado italiano - e Lucas Moura estarão pisando no gramado logo no apito inicial, marcado para acontecer às 16h45 (horário de Brasília).



Confira as escalações de Chelsea e Paris Saint-Germain para jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões:.



Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill e Kenedy; Mikel, Fàbregas, Pedro, Hazard e Willian; Diego Costa.

Paris Saint-Germain: Trapp; Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Thiago Motta, Rabiot e Matuidi; Di María, Ibrahimovic e Lucas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo