Esporte

Keylor Navas diz que Real Madrid ainda pode melhorar nesta temporada

09/03/2016 17h14

Madri, 9 mar (EFE).- O goleiro costarriquenho Keylor Navas, um dos destaques da classificação do Real Madrid para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, admitiu nesta quarta-feira que a equipe espanhola ainda pode melhorar muito nesta temporada.

"Não estamos no topo, pois sempre há coisas que aprimorar. Meus companheiros fazem um trabalho muito bom, nos esforçamos em cada treino e cada jogo. Estamos bem, mas ainda falta algo. A perfeição não existe, mas é preciso tentar buscá-la com trabalho", disse um dos destaques da última Copa do Mundo, em evento promocional em Madri.

Ontem, Navas teve atuação destacada na vitória do Real sobre a Roma por 2 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, que valeu classificação, já que na ida a equipe havia levado a melhor pelo mesmo placar. A atuação continental, no entanto, não é a que o goleiro mais destaca entre as recentes dos 'Blancos'.

"O nível que apresentamos contra o Celta de Vigo (em goleada por 7 a 1, no fim de semana), é o que devemos seguir buscando", garantiu o costarriquenho.

O titular do gol do time dez vezes campeão europeu admitiu que o título do Campeonato Espanhol está cada vez mais complicado, porém, é fundamental que ele e os companheiros busquem vencer todos os jogos na competição, até o fim da temporada. Já sobre a 'Champions', Navas descartou preferência por qualquer rival.

"O rival que vier, o respeitaremos igual a qualquer outro. A essa altura, nenhum adversário é fácil. Não vamos mudar nossa mentalidade de jogar para ganhar", afirmou o costarriquenho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo