Topo

Esporte

Rosario Central atropela River uruguaio e iguala pontuação do Palmeiras

09/03/2016 21h32

Redação Central, 9 mar (EFE).- O Rosario Central passou com tranquilidade nesta quarta-feira pelo River Plate, do Uruguai, levando a melhor por 4 a 1, em duelo disputado na Argentina, e igualou a pontuação do Palmeiras, líder do grupo 2 da Taça Libertadores.

O grande destaque da partida foi o atacante argentino Marco Rubén, que balançou as redes três vezes. O também atacante argentino Germán Herrera, ex-Grêmio, Corinthians, Botafogo e Vasco, completou o placar para os 'Canallas'.

O atacante uruguaio Michael Santos descontou para a equipe visitante, que contou com o zagueiro Ronaldo Conceição, ex-São José (SP), como titular, e o atacante Emilton, formado nas divisões de base do Pelotas, entrando no intervalo.

Com a vitória, o Rosario alcançou os quatro pontos, com saldo de gols positivo de um. O Palmeiras, que jogo ainda hoje com o Nacional, do Uruguai, tem os mesmos quatro pontos, mas com saldo dois, por isso, segue na ponta da tabela.

O River, por sua vez, tem dois pontos, assim como o Tricolor de Montevidéu, mas está na lanterna provisória por ter saldo negativo de três, enquanto o compatriota está zerado neste quesito.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte