Esporte

Santa Fé bate Cobresal no Chile e embola grupo do Corinthians na Libertadores

09/03/2016 19h43

Santiago (Chile), 9 mar (EFE).- Derrotado pelo Corinthians na semana passada, o Independiente Santa Fé se recuperou no grupo 8 da Taça Libertadores nesta quarta-feira e conquistou a primeira vitória na competição batendo o Cobresal por 2 a 1 no estádio El Cobre, na cidade chilena de El Salvador.

O Santa Fé foi o dono do primeiro tempo, e abriu dois gols de vantagem. Patrício Jerez marcou o primeiro, aos 17 minutos, e Salazar aumentou, aos 34.

Na segunda etapa, porém, os donos da casa engrossaram a partida, principalmente a partir dos 21 minutos, quando Ibargüen foi expulso e deixou o time visitante com dez. Entretanto, a rede balançou apenas uma vez, com gol de Poblete, aos 45.

Mesmo com a vitória, o Santa Fé ainda é terceiro colocado da chave, com quatro pontos, atrás do Cerro Porteño no saldo de gols. O Corinthians é líder, com seis, enquanto o Cobresal ainda não pontuou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo