Esporte

Sunderland confirma contratação de Eboué até o fim da temporada

09/03/2016 15h38

Londres, 9 mar (EFE).- O Sunderland confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito marfinense Emmanuel Eboué, que estava sem clube, para o restante da temporada.

O jogador, de 32 anos, que já disputou o Campeonato Inglês pelo Arsenal entre 2005 e 2011, chega sem custos ao novo clube após se desvincular do Galatasaray no ano passado.

"Estou muito feliz de assinar por esta equipe. Sonhava com isso (retornar ao futebol inglês) e era algo que pensava com frequência quando estava jogando na Turquia", disse o marfinense, em entrevista ao site do Sunderland.

Eboué lembrou que já treinava com a equipe desde fevereiro e que, por isso, já está adaptado à nova casa. O marfinense disputará a vaga na lateral direita com o americano DeAndre Yedlin e o inglês Billy Jones.

"Estou treinando com a equipe há quase um mês e, como disse desde meu primeiro dia aqui, me sinto muito bem. Conheço Jermain (Defoe), John (O'Shea) e Catts (Lee Cattermole), além dos jogadores franceses. Isto é como uma família", comentou.

A estreia do novo reforço do Sunderland, que ocupa a 17ª posição do campeonato, a primeira fora da zona de rebaixamento, pode ocorrer no clássico contra o Newcastle, no dia 20 de março no St James' Park.

"Temos jogadores com muita experiência. Somos uma boa equipe, mas temos que nos esforçar. Vai ser complicado, já que estamos lá embaixo, mas não vamos deixar de brigar para subir", explicou Eboué. EFE

jp/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo