Esporte

Ex-zagueiro Paolo Montero dirigirá time da segunda divisão argentina

Felice Calabro/AP Photo
Paolo Montero tenta parar Rivaldo nos seus tempos de jogador Imagem: Felice Calabro/AP Photo

10/03/2016 16h03

O ex-zagueiro Paolo Montero desembarca nesta quinta-feira na Argentina para ser o novo técnico do Boca Unidos, da segunda divisão local.

Montero, de 44 anos, começou e encerrou a carreira no Peñarol, foi capitão da seleção uruguaia e atuou na Juventus de 1996 a 2005. Na Itália, ele também defendeu a Atalanta, e na Argentina, o San Lorenzo.

Montero, que se aposentou em maio de 2007 e foi técnico interino e de divisões inferiores do Peñarol, substituirá Ricardo Rodríguez, demitido após a derrota do Boca Unidos, no último domingo, para o Gimnasia Jujuy por 4 a 3.

A estreia do uruguaio no comando da equipe deve acontecer neste domingo, contra o Juventud Unida, pela sétima rodada. O Boca Unidos está em 15º lugar entre as 22 equipes participantes, com sete pontos.

"A contratação de Paolo Montero como treinador é um salto de qualidade para a instituição pela experiência que ele acumulou como jogador", disse o clube em comunicado no qual anunciou a contratação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo