Topo

Esporte

Ex-zagueiro Perfumo sofre AVC e está em estado crítico

10/03/2016 12h03

Buenos Aires, 10 mar (EFE).- O ex-zagueiro Roberto Perfumo, ídolo do Cruzeiro, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na noite desta quarta-feira em Buenos Aires, caiu da escada de um restaurante e foi internado em estado crítico.

O ex-jogador, que defendeu a Raposa de 1971 a 1974, foi levado ao hospital Argerich, onde foram detectados traumatismos no crânio e no quadril. Depois disso, foi transferido para o hospital Los Arcos, onde se encontra neste momento.

O diretor do Sistema de Atendimento Médico de Emergências (Same), Alberto Crescenti, detalhou que o 'Marechal' sofreu a queda às 2h26 (local, mesmo de Brasília) no restaurante Carleto, no tradicional bairro de Puerto Madero. "(Perfumo) Sofreu um traumatismo muito grave no crânio, e seu estado é crítico", disse Crescenti.

Perfumo, que também é ídolo das torcidas de Racing e River Plate, atualmente é comentarista do canal "ESPN" da Argentina e inclusive estava escalado para comentar o jogo entre San Martín e Tigre, no sábado, na cidade de San Juan.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte