Esporte

Valderrama, Zamorano e Zanetti participarão da despedida de Recoba do futebol

10/03/2016 17h31

Montevidéu, 10 mar (EFE).- O uruguaio Álvaro Recoba revelou nesta quinta-feira que lendas do futebol como o colombiano Carlos Valderrama, o chileno Ivan Zamorano e o argentino Javier Zanetti participarão, no dia 31 de março, do jogo festivo que marcará sua despedida dos campos.

O trio se junta a ex-companheiros de 'El Chino' na Inter de Milão, como os italianos Francesco Toldo, ex-goleiro, e o Christian Vieri, ex-atacante, que já tinham sido anunciados como atrações da partida, que acontecerá no estádio Parque Central, que pertence ao Nacional, último time que Recoba defendeu.

Além deles, os argentinos Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate, Martín Palermo, Sebastián Verón, Kily González e Andrés D'Alessandro, um dos poucos em atividade, assim como o jovem meia uruguaio Tabaré Viudez, revelado pelo Nacional.

Dois ex-jogadores que eram esperados para participar da partida, o argentino Juan Román Riquelme e o português Luís Figo, segundo Recoba, não virão ao Uruguai por causa de outros compromissos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo