Esporte

Cavs vencem Lakers em último duelo de LeBron e Kobe na NBA

(AP Photo/Mark J. Terrill
Imagem: (AP Photo/Mark J. Terrill

Da EFE

11/03/2016 07h09

Los Angeles (EUA), 10 mar (EFE).- Os astros Kobe Bryant e LeBron James se enfrentaram pela última vez em uma partida oficial da NBA nesta quinta-feira, na vitória fora de casa, por 120 a 108, do Cleveland Cavaliers sobre o Los Angeles Lakers.

No último duelo entre os craques, ambos tiveram anotação superior a 20 pontos. LeBron chegou aos 24 e sete assistências para garantir mais uma vitória dos Cavs, enquanto o veterano ala-armador dos Lakers, que deixará as quadras no fim da temporada, foi o cestinha de sua equipe com 26 pontos.

Pelos Cavs, Kyrie Irving também se destacou com 26 pontos, seguido por LeBron e Channing Fyre, que converteu 21 pontos, com direito a cinco bolas de três em sete tentativas. O Cleveland (46v-18d) lidera a Conferência Leste com 2,5 jogos de vantagem para o Toronto Raptors (43v-20d).

Os Lakers (14v-52d), por sua vez, têm a pior campanha da Conferência Oeste e já estão matematicamente eliminados dos playoffs.

Além do bom desempenho de sua maior estrela, a equipe californiana contou novamente com a atuação inspirada do brasileiro Marcelinho Huertas, que voltou a ter bons minutos em quadra e chegou a 13 pontos, sua melhor marca na liga, além de três rebotes e cinco assistências. Outro destaque foi o calouro D'Angelo Russell, segundo cestinha dos Lakers com 24 pontos.

Em outro duelo da noite, o já garantido nos playoffs San Antonio Spurs (55v-10d) superou o Chicago Bulls (32v-31d) em casa, por 109 a 101, com destaque para Kawhi Leonard, cestinha da partida com 29 pontos.

Já no confronto entre equipes do Leste, o vice-líder Toronto Raptors recebeu o Atlanta Hawks (36v-29d) e venceu pelo placar de 104 a 96. O armador DeMar DeRozan foi o principal nome do time canadense com 30 pontos.

Confira os resultados desta quinta-feira na NBA:


TORONTO RAPTORS 104 x 96 Atlanta Hawks.

SAN ANTONIO SPURS 109 x 101 Chicago Bulls.

DENVER NUGGETS 116 x 98 Phoenix Suns.

Los Angeles Lakers 108 x 120 CLEVELAND CAVALIERS.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo