Esporte

Crystal Palace vence Reading e vai às semifinais da Copa da Inglaterra

11/03/2016 19h42

Redação Central, 11 mar (EFE).- O Crystal Palace venceu nesta sexta-feira o Reading por 2 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Copa da Inglaterra.

O time dirigido por Alan Pardew dominou a maior parte do duelo contra o 14º colocado na segunda divisão inglesa, mas só conseguiu abrir o placar aos 41 minutos do segundo tempo, de pênalti, com o meia francês Yohan Cabaye. No lance que gerou a penalidade, Jake Cooper foi expulso ao receber seu segundo cartão amarelo no jogo, pela falta dentro da área sobre Yannick Bolasie.

Com um jogador a mais, o Crystal Palace garantiu a classificação à semifinal - sua primeira em 21 anos - com um gol de Fraizer Campbell aos 48.

Amanhã, pelo torneio, o Everton vai receber o Chelsea em Liverpool. No domingo, em Londres, o Arsenal vai encarar o Watford, e em Manchester, o United disputará uma vaga nas semifinais com o West Ham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo