Esporte

Dybala dá vitória à Juventus, e Buffon fica a 3 minutos de recorde

11/03/2016 19h32

Roma, 11 mar (EFE).- A Juventus venceu nesta sexta-feira o Sassuolo por 1 a 0, com gol do atacante argentino Paulo Dybala, e completou sua décima partida sem sofrer gols no Campeonato Italiano, reforçando-se também na liderança.

Com a vitória no jogo disputado no Juventus Stadium, em Turim, a 'Velha Senhora' chegou a 67 pontos na abertura da 29ª rodada e tem seis a mais que o vice-líder Napoli, que no domingo vai visitar o Palermo.

Para Gianluigi Buffon, não ter que buscar a bola no fundo da rede na partida de hoje o fez ultrapassar Dino Zoff na lista de goleiros que ficaram mais tempo sem levar gols pela competição. O campeão mundial em 2006 com a seleção italiana acumula 926 minutos sem ser batido, contra 903 do titular da 'Azzurra' na conquista do título da edição de 1982. O recorde está em poder de Sebastiano Rossi, que em 1993 ficou 929 minutos sem ser superado.

O time turinês, que hoje teve o alemão Sami Khedira como titular no meio de campo, controlou o ritmo de jogo desde o primeiro minuto e abriu o placar com um gol de Dybala em chute de fora da área com a perna esquerda aos 36 minutos do primeiro tempo. Este foi o 14º gol do argentino na Série A - ele é o vice-líder da tabela de artilharia, com 12 a menos que o compatriota Gonzalo Higuaín, do Napoli.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo