Esporte

Luis Enrique acredita que deve se entender com Dunga sobre Neymar

11/03/2016 10h33

Sant Joan Despí (Barcelona), 11 mar (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, acredita que deverá ser "fácil" se entender com o treinador da seleção brasileira, Dunga, que nesta sexta-feira foi ao centro de treinamento da equipe espanhola para tratar sobre o futuro de Neymar, Rafinha e Daniel Alves.

O interesse parece mais centrado sobre Neymar Jr, já que o jogador não escondeu sua intenção de disputar a Copa América e os Jogos Olímpicos, embora o Barcelona estaria mais interessado que o brasileiro fosse convocado somente para o evento do Rio de Janeiro e descartasse o campeonato envolvendo seleções americanas nos Estados Unidos.

Luis Enrique não quis antecipar qual posição adotará na reunião que ocorrerá com Dunga ainda hoje e se limitou a dizer que "ao Barcelona e à seleção interessa que o jogador atue nas melhores condições e que retorne bem".

O treinador insistiu que Dunga viajou para Barcelona para dar "sua opinião" e que avaliarão "com diálogo" porque "tudo é possível resolver com diálogo".

"O que queremos é o melhor para o jogador, o Barcelona e a seleção", acrescentou Luis Enrique, que sustenta que sob essa premissa "deveria ser fácil" de se entender.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo