Esporte

Técnico da seleção masculina da Espanha admite sorteio complicado

11/03/2016 16h53

Redação Central, 11 mar (EFE).- O técnico da seleção masculina de basquete da Espanha, o italiano Sergio Scariolo, admitiu que o grupo B do torneio dos Jogos Olímpicos, em que está o Brasil, terá, pelo menos, cinco seleções de alto nível, com chances claras conquistar medalha.

"Em nosso grupo há, contando com quem sair do Pré-Olímpico, quatro seleções, além da nossa, que perfeitamente, podem sonhar em subir ao pódio", afirmou o treinador, em comunicado divulgado pela federação do país europeu.

Além de Espanha e Brasil, o grupo B tem Argentina, Lituânia e Nigéria, além de um dos três campeões de chave do Pré-Olímpico Mundial, que será conhecido no dia 10 de julho, em sorteio realizado após o fim da competição.

"É um grupo muito complicado, com times repletos de talento, sobretudo, experientes", avaliou Scarione.

O treinador afirmou que a todos os integrantes da chave terão que buscar a perfeição já na primeira fase, devido aos compromissos complicados, para completar o objetivo de conquistar medalha no Rio de Janeiro.

"É preciso ser consistente, eficaz, sólido na primeira fase, e preparado para os confrontos eliminatórios, sobretudo, nas quartas de final, que é o jogo mais importante, para darmos o passo a frente", garantiu o italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo