Esporte

Toluca bate LDU de Quito no Equador e abre 3 pontos de vantagem para o Grêmio

11/03/2016 00h02

Quito, 10 mar (EFE).- O Toluca venceu nesta quinta-feira a LDU de Quito por 2 a 1, no Equador, e abriu confortável vantagem de três pontos na liderança do grupo 6 da Taça Libertadores, que tem na segunda colocação o Grêmio.

O time visitante saiu na frente aos 41 minutos do primeiro tempo, com gol do meia mexicano Carlos Rodríguez. Na segunda etapa, o meia equatoriano Fernando Hidalgo empatou aos 2, mas o atacante colombiano Fernando Uribe definiu o marcador aos 39.

Com o resultado, o time do meia Darío Botinelli, ex-Flamengo, que foi titular hoje, chegou aos 7 pontos em três jogos, ficando três a frente do Grêmio, que ontem empatou com o San Lorenzo em 1 a 1, em Porto Alegre.

Derrotada, a equipe equatoriana segue com três pontos, fechando assim o primeiro turno na terceira colocação, com um ponto a mais que o 'Ciclón'.

A quarta rodada terá a repetição dos confrontos desta semana, com o Tricolor gaúcho visitando o campeão de 2014, nesta terça-feira, e o Toluca recebendo a LDU no dia 5 de abril.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo