Esporte

Venezuelano marca golaço e garante vitória do Málaga sobre vice-lanterna

11/03/2016 18h51

Málaga (Espanha), 11 mar (EFE).- Graças a belo gol do meia venezuelano Juanpi, o Málaga bateu nesta sexta-feira o Sporting de Gijón por 1 a 0, na abertura da 29ª rodada do Campeonato Espanhol, encerrando série de cinco jogos sem vitória.

O camisa 28 do time azul e branco, em lindo chute da entrada da área, aos 25 minutos do primeiro tempo, após bela troca de passes, que também envolveu o atacante brasileiro Charles.

O Málaga, que também contou com o veterano zagueiro Weligton, chegou assim aos 36 pontos, se mantendo firme na briga por uma vaga em competição continental na próxima temporada. A diferença para o Celta de Vigo, sétimo, agora é de seis pontos.

O Sporting, por sua vez, segue na penúltima colocação, com apenas 24 pontos, dois a menos que o Rayo Vallecano, primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo