Esporte

Arsenal derrota San Lorenzo fora de casa e cola no Rosario Central

12/03/2016 23h13

Buenos Aires, 12 mar (EFE).- O Arsenal derrotou o San Lorenzo fora de casa neste sábado por 2 a 0 e chegou à segunda colocação da tabela, junto com o Godoy Cruz, a um ponto de Rosario Central, do Grupo A do Campeonato Argentino.

Com gols de Germán Ferreyra e Mariano Barbieri, o Arsenal somou sua quarta vitória em sete jogos diante de um rival que atuou com uma equipe repleta de reservas, já que grande parte dos titulares foram preservados para o duelo de terça-feira contra o Grêmio pela Taça Libertadores.

Pelo mesmo grupo, o Independiente venceu o Banfield por 3 a 1, também longe de seus domínios, com os gols de Nicolás Tagliafico, Diego Vera e Martín Benítez, enquanto Giovanni Simeone descontou para os donos da casa.

Além disso, o Olimpo venceu o Belgrano por 2 a 0 com os gols de Joel Amoroso e Pablo Miguez.

Pelo Grupo B, por sua vez, Defensa y Justicia desperdiçou a chance de chegar à liderança ao perder por 2 a 0 diante do Huracán com os gols de Cristian Espinoza e Ramón Ábila.

Desta forma, o Defensa y Justicia se manteve a três pontos do líder Lanús, que ontem tinha perdido por 2 a 1 na sua visita ao Racing Club.

Neste grupo, o San Martín de San Juan chegou aos 12 pontos ao derrotar o Tigre por 1 a 0, enquanto ontem Newell's Old Boys e Atlético Rafaela ficaram no empate em 1 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo