Esporte

Atlético de Madrid vence La Coruña e volta a ficar 8 pontos atrás do Barça

12/03/2016 18h56

Madri, 12 mar (EFE).- O Atlético de Madrid passou com facilidade neste sábado pelo Deportivo La Coruña por 3 a 0, em casa, e voltou a ficar oito pontos atrás do Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, que mais cedo goleou o Getafe por 6 a 0.

O meia espanhol Saúl Ñíguez abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, completando cruzamento de Filipe Luís. Aos 14 da etapa complementar, o francês Antoine Griezmann fez o segundo, e aos 37, o argentino Ángel Correa fechou a conta.

Com a vitória, os 'Colchoneros' voltaram a ficar oito pontos atrás do primeiro colocado Barcelona, recuperando a distância que os dois tinham antes da 29ª rodada da competição.

Além disso, o Atlético abriu sete pontos de frente para o Real Madrid, que neste domingo visitará o Las Palmas, que ocupa apenas a 15ª colocação na tabela.

O Deportivo La Coruña, por sua vez, alcançou a marca de 13 jogos sem vencer na competição. A equipe, que não contou com o zagueiro brasileiro Sidnei, que está lesionado, ocupa a 13ª posição, com 33 pontos, apenas sete acima da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo