Esporte

Danilo será poupado de jogo do Real Madrid contra o Las Palmas

12/03/2016 15h39

Madri, 12 mar (EFE).- O lateral-direito Danilo será um dos poupados do técnico francês Zinedine Zidane, para o jogo do Real Madrid contra o Las Palmas, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, conforme relação divulgada hoje pelo clube da capital.

Devido ao desgaste sofrido na vitória sobre a Roma por 2 a 0, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro, assim como o meia alemão Toni Kroos e o meia-atacante colombiano James Rodríguez estão fora do encontro com o 15º colocado da competição nacional.

O atacante francês Karim Benzema, que se recupera de lesão, mais uma vez, não está à disposição de Zidane, que, com isso, relacionou mais uma vez o jovem espanhol Borja Mayoral, que integra o time B do Real Madrid.

Entre os brasileiros, Marcelo e Casemiro estão na lista, assim como o naturalizado português Pepe, e os craques Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo