Esporte

Luis Enrique exagera ao justificar ausência de Suárez: "850 mil jogos"

12/03/2016 16h00

Barcelona (Espanha), 12 mar (EFE).- O técnico Luis Enrique, do Barcelona, exagerou para justificar a ausência do atacante uruguaio Luis Suárez da goleada deste sábado sobre o Getafe por 6 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Suárez não jogou hoje porque tinha feito 850 mil jogos. Decidi que o melhor era que ele não jogasse", afirmou o comandante 'blaugrana', em entrevista coletiva.

O Barça teve alguns reservas em campo desde o apito inicial, visando duelo de meio de semana com o Arsenal, pela Liga dos Campeões da Europa. Daniel Alves, Javier Mascherano, Ivan Rakitic e Luis Suárez foram poupados, enquanto Gérard Piqué e Andrés Iniesta saíram no decorrer da segunda etapa, para descansarem.

Luis Enrique aproveitou para elogiar o elenco, e destacar que utilização de todo o elenco ajuda na manutenção do bom nível de atuações nas três frentes que o clube está, já que além do Espanhol e da 'Champions', o Barça já se garantiu na final da Copa do Rei.

"Quando estamos assim, em precisão e em velocidade, é muito difícil que nos parem. Estamos em grande momento e com muita confiança", garantiu o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo