Esporte

Guaros vence o Bauru e conquista o título da Liga das Américas

13/03/2016 03h06

Caracas, 13 mar (EFE).- A equipe venezuelana Guaros de Lara se tornou neste sábado a campeã da Liga das Américas 2016 ao vencer o Bauru por 84 a 79 no Domo Bolivariano de Barquisimeto.

O Guaros, que é o primeiro time da Venezuela a conquistar o título deste torneio continental, se valeu de uma boa defesa e de tiros da linha dos três pontos para garantir a vitória.

O americano Damien Wilkins foi eleito o Jogador Mais Valioso do torneio, depois de terminar a final com 20 pontos, três rebotes e duas assistências.

O quinteto venezuelano é dirigido pelo argentino Néstor 'Che' García, que já tinha alcançado outro feito histórico para a Venezuela com a classificação da seleção nacional aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

A equipe brasileira começou melhor e chegou a vencer o primeiro quarto por 23 a 16, mas os venezuelanos tomaram as rédeas no segundo e mantiveram a vantagem até o final do duelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo