Esporte

Milan empata com Chievo e pode ficar mais longe de torneios continentais

13/03/2016 12h06

Roma, 13 mar (EFE).- O Milan empatou neste domingo em 0 a 0 com o Chievo, em Verona, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, e pode ficar mais longe das zonas de classificação para os torneios continentais, já que se manteve em sexto lugar, com 48 pontos, e pode ver a quinta colocada Fiorentina abrir vantagem.

Se a competição terminasse hoje, o time de Florença, que soma 53 pontos, seria o último classificado para a Liga Europa. Os comandados de Paulo Sousa recebem neste domingo o Verona e podem abrir oito pontos sobre os 'rossoneri'.

Para piorar a situação do Milan, a equipe dos brasileiros Alex e Luiz Adriano - o primeiro foi titular e o segundo entrou na etapa final no lugar de Ménez - perdeu aos 19 minutos de jogo o goleiro Gianluigi Donnarumma, que recebeu uma pancada na cabeça em um choque com Fabrizio Cacciatore. Menos mal para a equipe milanesa que Cristian Abbiati entrou bem na partida e fez três defesas decisivas antes do intervalo.;

No segundo tempo, o Milan partiu para cima dos donos da casa e quase marcou com Carlos Bacca, de cabeça, aos 10 minutos - a bola passou raspando a trave.

Nos últimos 15 minutos de jogo, os visitantes acerteram duas vezes a trave, primeiro com Ignazio Abate e depois com Andrea Bertolacci.

O Chievo reclamou da anulação de um gol de cabeça de Fabrizio Cacciatore, por impedimento, em seu melhor lance no duelo.

Se o Milan se vê longe da classificação para os torneios continentais - no caso da Liga dos Campeões ainda mais difícil, já que a terceira colocada Roma tem 56 pontos e pode ir a 59 se vencer a Udinese -, o Chievo se manteve no meio da tabela, em décimo, agora com 35 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo