Esporte

Spurs ampliam sequência de vitórias em casa; Wizards de Nenê perdem mais uma

13/03/2016 03h38

San Antonio (EUA), 12 mar (EFE).- Comandado por Kawhi Leonard, que marcou 26 pontos neste sábado, o San Antonio Spurs venceu o Oklahoma City Thunder por 93 a 85 e ampliou para 41 partidas sua sequência de triunfos consecutivos em casa, a terceira maior marca na história da NBA.

Os Spurs (56-10), com três triunfos seguidos, são líderes da Divisão Sudoeste e chegam à marca de 32-0 em partidas realizadas na quadra do AT&T Center.

A equipe de San Antonio, que não perde em seus domínios desde março do ano passado, só é superada pelo Golden State Warriors, que chegou hoje a 48 vitórias seguidas, e pelo Chicago Bulls da temporada 1995-96, que conseguiu 44 triunfos consecutivos.

Em outro jogo da noite, o Washington Wizards do brasileiro Nenê não fez frente ao Denver Nuggets e perdeu a partida pelo placar de 116 a 100.

Em 26 minutos em quadra, Nenê fez cinco pontos e, com a derrota, os Wizards (30-35) somam cinco derrotas consecutivas e ocupam a penúltima posição na Divisão Sudeste.

Por sua vez, os Nuggets (28-38) chegaram a quatro vitórias consecutivas, mas continuam em penúltimos na Divisão Noroeste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo