Topo

Esporte

United se salva no fim e força 'replay' com o West Ham na Copa da Inglaterra

13/03/2016 15h41

Redação Central, 13 mar (EFE).- O Manchester United se salvou nos últimos minutos de derrota para o West Ham, em casa, neste domingo, arrancou empate em 1 a 1, e com isso forçou a realização de novo jogo para definir o último classificado para as semifinais da Copa a Inglaterra.

O time londrino abriu o placar aos 23 minutos do segundo tempo, em linda cobrança de falta do meia francês Dimitri Payet. A igualdade só veio aos 38 da etapa final, pelos pés do atacante, também originário da França, Anthony Martial.

Com o resultado, os dois times terão que duelar mais uma vez, agora na casa dos 'Hammers', no chamado 'replay'. Em caso de novo empate, o confronto irá para a prorrogação, e se a vaga não for definida no tempo-extra, sairá nos pênaltis.

Na sexta-feira, o Crystal Palace foi o primeiro time a se classificar para as semifinais da Copa da Inglaterra, superando o Reading, da segunda divisão, por 2 a 0, fora de casa. Ontem, o Everton bateu o Chelsea pelo mesmo placar, também avançando.

Hoje, o Arsenal foi derrotado em casa pelo Watford por 2 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo, com os visitantes marcando com o atacante nigeriano Odion Ighalo, aos 5 minutos, e o meia argelino Adlène Guedioura, aos 18. Os 'Gunners', atuais campeões, descontaram aos 43, com o atacante inglês Danny Welbeck.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte