Esporte

Walker lidera os Hornets contra os Rockets; Pistons batem os Sixers

13/03/2016 00h56

Charlotte (EUA), 12 mar (EFE).- O armador Kemba Walker marcou 26 pontos neste sábado, 17 deles na segunda metade da partida, e levou os Charlotte Hornets a um triunfo por 125 a 109 sobre o Houston Rockets, o sétimo consecutivo da equipe.

A sequência triunfal permitiu aos Hornets (37-28) garantir o segundo lugar da Divisão Sudeste e o quinto da Conferência Leste.

A equipe de Charlotte também deteve sua sequência de dez derrotas perante os Rockets, uma vez que último triunfo contra o time de Houston havia acontecido em 26 de novembro de 2010.

Por sua vez, os Rockets (33-33), terceiros na Divisão Sudeste e até então invictos nos últimos cinco jogos, foram comandado spelo reserva Corey Brewer, que marcou 21 pontos.

Em outro jogo da noite, Kentavious Caldwell-Pope fez 23 pontos e encaminhou a vitória fora de casa do Detroit Pistons sobre o Philadelphia Sixers por 125 a 111.

Os Pistons (34-32), terceiros colocados na Divisão e oitavos na Conferência Leste, conseguiram sua sétima vitória nas últimas dez partidas.

Por outro lado, a derrota deixa os Sixers (9-57) com a possibilidade de igualar a pior marca de jogos perdidos em uma temporada regular.

Faltando 16 partidas, o time da Filadélfia pode atingir a marca de 73 derrotas em 82 jogos, imposta pelos prórios Sixers na temporada 1972-73.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo