Esporte

Watford vence Arsenal em Londres e avança às semifinais da Copa da Inglaterra

13/03/2016 13h49

Redação Central, 13 mar (EFE).- O Watford surpreendeu o Arsenal fora de casa, neste domingo, venceu duelo por 2 a 1 e se garantiu nas semifinais da Copa da Inglaterra, se juntando a Everton e Crystal Palace no 'top-4' da competição.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo, com os visitantes abrindo boa vantagem com o atacante nigeriano Odion Ighalo, aos 5 minutos, e o meia argelino Adlène Guedioura, aos 18. Os 'Gunners', atuais campeões, descontaram aos 43, com o atacante inglês Danny Welbeck.

Com a vitória, o time do goleiro Gomes, que hoje foi substituído pelo reserva, o romeno Costel Pantilimon, segue vivo para tentar superar o melhor resultado na Copa da Inglaterra, que foi o vice-campeonato na temporada 1983/1984.

O Arsenal, que teve o zagueiro Gabriel Paulista no onze inicial, deu adeus às chances de títulos e agora encarará pela frente o Barcelona, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na ida, a equipe londrina perdeu por 2 a 0.

Na sexta-feira, o Crystal Palace foi o primeiro time a se classificar para as semifinais da Copa da Inglaterra, superando o Reading, da segunda divisão, por 2 a 0, fora de casa. Ontem, o Everton bateu o Chelsea pelo mesmo placar, também avançando.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo