Esporte

Com Raulzinho no banco, Utah Jazz vence o Sacramento Kings fora de casa

NBAE/Getty Images
Raulzinho fez três pontos e duas assistências em seus 8minutos em quadra Imagem: NBAE/Getty Images

14/03/2016 01h47

Sacramento (EUA), 13 mar (EFE).- O ala-pivô Derrick Favors conseguiu um duplo-duplo de 28 pontos e 14 rebotes que permitiu ao Utah Jazz derrotar o Sacramento Kings fora de casa neste domingo por 108 a 99, em duelo entre equipes irregulares da Conferência Oeste.

Os Jazz (31-35), com duas vitórias seguidas, se mantêm na terceira posição na Divisão Noroeste, mas fora da área de classificação para os playoffs.

O armador brasileiro Raulzinho, que saiu do banco de reservas, contribuiu com três pontos e duas assistências em seus oito minutos em quadra, após ter perdido a titularidade com a chegada de Shelvin Mack, transferido pelo Atlanta Hawks.

Por sua vez, os Kings (25-40) somaram cinco derrotas consecutivas e continuam no terceiro posto da Divisão Pacífico, mas cada vez com menos possibilidades de estar na fase final.

Em seu retorno às quadras após cumprir um jogo de suspensão, o pivô DeMarcus Cousins conseguiu um duplo-duplo de 31 pontos e 10 rebotes para a equipe de Sacramento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo