Esporte

Horford e Millsap dão show e Hawks atropelam os Pacers

14/03/2016 01h18

Atlanta (EUA), 13 mar (EFE).- O pivô dominicano Al Horford e o ala-pivô Paul Millsap encestaram 18 pontos cada um e lideraram o ataque avassalador do Atlanta Hawks na tranquila vitória deste domingo sobre o Indiana Pacers por 104 a 75.

Os Hawks (38-29), que também jogaram exibiram uma defesa sólida, somaram sua segunda vitória consecutiva e se consolidaram na terceira colocação da Divisão Sudeste.

O triunfo também permitiu aos Hawks melhorarem a marca nas partidas disputadas em sua quadra da Philips Arena de Atlanta, que agora é de 21-12.

No lado dos Pacers (35-31), que ocupam o segundo lugar na Divisão Central, o líder no ataque foi o ala-pivô novato Myles Turner, que marcou 19 pontos, além de ter contribuído com cinco rebotes, duas roubadas de bola e um toco.

Com seus 75 pontos, a equipe de Indiana registrou sua pontuação mais baixa na atual temporada, e essa também foi a menor quantidade de pontos que os Hawks sofreram até agora no campeonato.

Antes da derrota de hoje, os Pacers tinham vencido três partidas consecutivas, entre elas um triunfo diante do Dallas Mavericks fora de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo