Esporte

Leicester vence com gol de bicicleta e segue com vantagem na ponta do Inglês

14/03/2016 20h10

Londres, 14 mar (EFE).- Com um golaço de bicicleta marcado pelo japonês Shinji Okazaki, o Leicester venceu nesta segunda-feira o Newcastle, por 1 a 0, e manteve a vantagem de cinco pontos para o Tottenham na liderança do Campeonato Inglês.

Depois da vitória de ontem dos 'Spurs', por 2 a 0, sobre o Aston Villa, o Leicester entrou pressionado em campo e teve dificuldades para bater o Newcastle, que estreava novo técnico, o espanhol Rafa Benítez, recentemente demitido pelo Real Madrid.

Apoiado pela torcida no King Power Stadium, o Leicester foi pra cima do adversário desde o início da partida. E o golaço de Okazaki saiu aos 25 minutos. Após cobrança de falta, Vardy tocou de cabeça para trás. O japonês emendou de bicicleta, sem chances pro goleiro.

Com o resultado, o Leicester chegou a 63 pontos, mantendo a vantagem de cinco para o Tottenham, segundo colocado. Já o Newcastle segue na vice-lanterna, dentro da zona de rebaixamento, com 24 pontos, um a menos que Swansea e Norwich, rivais na briga contra a degola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo